O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, setembro 01, 2006

HOJE É SÓ VAPT...

..E o trabalho em agulhas(no geral) aqui continua a todo vapor!
Por isso hoje só vai a dica de onde está a receita das bolsas ali de baixo:

http://ofiodameada.blogspot.com/2006/05/bolsrio-2-misso.html#links

Não é difícil e ficam lindíssimas!!
E breve(assim que der uma folga) eu vou mostrar como fazer os buquezinhos de flores de feltro também,tá?
Beijoconas e um ótimo fim de semana.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:08 PM

10 Comments:

Blogger Tati said...

Olá, Rosi!
Elas estão lindas!
Que fio usastes para fazer estas do post abaixo?
Quanto à grande quantidade de trabalho, é otimo, mas cuidado para não ter uma tendinite!!!
Um grande beijo!
Ótimo final de semana!
Tati

sex. set. 01, 08:20:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Lindas demais Rosi!! Teus trabalhos são tão belos!!! Parabéns!!! Tenha um ótimo fim de semana!! =)
Beijos, Claudia

sex. set. 01, 09:15:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi
Vc como sp "pacienciosa", mistura de paciente com atenciosa.
Tb gostaria de saber qual a lã que vc usou.
Bjs.
Bom final de semana.
Gisele (Consolação - Capital - SP)

sáb. set. 02, 09:24:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
obrigadíssimo pela receita, você é um anjo....
bom fim de semana e ótimos negócios, beijos Ale

sáb. set. 02, 11:43:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

obrigada pela generosidade de dividir as receitas conosco, que Deus te ilumine e continue fazendo muito sucesso e recebendo muitas encomendas, voce merece.bjks. ta tudo muito lindo.

sáb. set. 02, 03:58:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Obrigado,gurias.
Tati,não te preocupa,pois eu alterno o tricô com costura.
Gisele,as originais são feitas com lã paratapet,mas pode usar uma lã mais fina(mas com 3 ou 4 fios,prá encorpar).
As minhas eu faço com linha mesmo,sempre 3 fios.Por ex.,aquela cor de rosa ali de baixo eu usei um fio Anne vinho,um fio Brisella(acrílico,da falecida Santista,mas com a mesma espessura da Anne)lilás rosado,e um fio Sunday(tbém da falecida,mas bem grosso)em um tom uva claro.
Mas tu podes usar o fio que quiseres.
E também perguntar o que tiveres vontade de saber.Se eu souber,eu respondo com prazer.
A rapidez da resposta vai depender de tempo disponível.
Beijoconas procês,
Rosi

sáb. set. 02, 04:31:00 PM 2006  
Blogger Tati said...

Olá, querida!
Muito obrigada pelas palavras no meu blog... eu não cheguei a me descabelar, mas de quando em vez, fico muito brava com algumas atitudes das pessoas... Mas o que vale mesmo, são as grandes amigas que fazemos através dos blogs!
Agradeço novamente as palavras!
Fique è vontade para visitar! (eu sempre estou por aqui!)
Um beijão e ótimo final de semana!
Tati

sáb. set. 02, 07:40:00 PM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

Oláaaaaaaaaaa Rosi

DEpois das encomendas, nos deixou ... né? buaaaaaaaaaaa
Brincadeira amiga, fico feliz q a arte está dando lucros! Parabéns!

Beijos
Dany

sáb. set. 02, 09:29:00 PM 2006  
Blogger Júnia Flores said...

Oi Rosi...saudade de ti menina!
Ás vezes a gente não tem muito tempo pra postasr coisas no blog, né?
Mas, passamos pelo menos pra dar um "oi"...
Um grande abraço te cuida ai e beijo.
Júnia Flores

dom. set. 03, 09:47:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Desejo uma linda semana e bem produtiva.Beijocas

seg. set. 04, 12:11:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home